Conheça o interior da casa da super estrela do basquetebol Michael Jordan

O ex-basquetebolista Michael Jordan que jogou na emblemática equipa dos Chicago Bulls entre 1986 e 1999 , é sem dúvida uma das referências mais importantes do desporto mundial de sempre, lançando no começo de 2020 uma mini-série documental da Netflix “The last dance”, onde partilha alguns dos momentos mais icónicos da sua incrível carreira desportiva.

Jordan, apesar do seu grau de celebridade, sempre apostou muito na sua privacidade e dos que o rodeiam, tornando praticamente impossivel aos fãs  um olhar mais aprofundado sobre a sua vida pessoal.

No entanto tivémos a oportunidade de conhecer melhor os seus “aposentos reais” a partir do momento em que a estrela americana pôs a sua incrivel mansão nas rendondezas de Chicago à venda… 

Scott Olson/Getty Images

A mansão foi inicialmente listada a uns exurbitantes 29 Milhões de dólares à cerca de 8 anos atrás, contudo, parece que apesar de estar associado a uma superstrela do desporto mundial, vender a mansão não está assim tão fácil, sendo obrigado a baixar para os 14,855,000 de Dólares Americanos este ano.

JS Eckert Photography via Compass

JS Eckert Photography via Compass

A enorme propriedade tem mais de 5 000 metros quadrados, 9 quartos, uma enorme piscina circular, um pequeno campo de golfe, um corte de ténis, um ginásio, uma sala de charutos privada e claro, não poderia faltar, um campo de basquetebol completo personalizado.

 

JS Eckert Photography via Compass

JS Eckert Photography via Compass

JS Eckert Photography via Compass

Pasmante, não? Deixamos agora o vídeo de apresentação da casa feito pela imobiliária responsável pela venda da casa, não têm uma tarefa fácil em mãos, visto que a casa é altamente personalizável à imagem de MJ, o que torna o negócio apenas possível para um multi milionário que seja um super fã de Jordan.

Escrito por : Pedro Henrique